quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Liz

Li, numa folha em branco
Que, toda água do teu pranto.
O meu coração vai secar,
Sua dor vai sarar.

Fiz, por onde te trazer o dia
Quis, te dar toda minha alegria
Pro seu coração me amar,
O seu sorriso radiar.

Liz me dê uma esperança.
Liz me dê tua alma, canta
Pra vida melhorar.
Pra noite clarear.
Pro sol aparecer.
Pro dia amanhecer.
Pra infinito ser.

Fui, remando noite e dia.
Fui, sendo o que eu não queria.
Pra ter você pra mim.
Pra não ver nosso fim.

Diz, sem pressa e sem demora.
Viu, o dia foi embora.
E a gente se encontrou.
E o mal já acabou.

Liz, me traga tua dança.
Liz, me dê o mundo, canta.
Pra morte não chegar.
Felicidade estar.
Pra gente esquecer.
Pra gente se entender.
Pro bem prevalecer.

Pra ser eu e você.
Liz... pra ser eu e você.
Liz... pra ser eu e você.
Liz, Luz, eu amo você.

"Música" composta por Aghata Miranda em janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário